БЛОГ

Sep 6, 2016

Quantum Computers Are Coming, and the World Might Not Be Ready

Posted by in categories: chemistry, computing, finance, quantum physics

Computadores qu nticos estão chegando. O mundo pode não estar pronto.
A mec nica qu ntica, Carl Sagan observou certa vez, é tão estranho que o “senso comum é quase inútil em se aproximar dela.” Os cientistas ainda não entendem exatamente por que a matéria se comporta como faz no nível qu ntico. No entanto, eles estão ficando melhor a exploração dos seus din mica peculiar — de maneiras que podem em breve revolucionando o negócio tecnoloco.

Não é surpresa, então, o investimento no campo está crescendo. IBM, Microsoft e Google são todos construção de laboratórios de pesquisa qu ntica. Startups estão se preparando. Os bancos estão muito interessados na verdade. Governos ver aplicações para a exploração espacial, a investigação médica e de coleta de inteligência. Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, na verdade, foi discretamente tentando construir um computador qu ntico, durante anos, na esperança de que ele iria fazer um código-breaker imparável.

Via Bloomberg.

Read more

1

Comment — comments are now closed.


  1. Great article, but the excerpt here at Lifeboat is not in English. Click the “Read More” button above these comments to jump to the original English article at Bloomberg.